Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de março de 2011

As pessoas, há séculos, têm uma vida sexual reprimida. Elas aprenderam,uma teoria onde principalmente as mulheres não podem usufruir dos prazeres na cama. No meu entender, o sexo é a nossa unica energia, é energia vital. O que você faz com ela só depende de você. Ela pode vir a ser pecado como também pode ser o ponto principal de sua consciência. Tudo depende de como você vai usar essa energia. O sexo é a eletricidade que corre em nossas veia. Algumas pessoas, conhecidas como falsas moralista, falam falam falam e de noite tao la mandando ver, mais eu não as culpo, muitas tem uma vida sexual infeliz e acabam se escondendo atrás de falsas morais para esconder sua felicidade na cama.. O sexo precisa ser aceito como uma coisa normal e natural da vida - assim como o sono, a fome e tudo mais. Além disso, o sexo precisa ser aliado à meditação. Depois que isso é feito, todo o seu caráter se transformaO sexo sem meditação só pode gerar bebês. O sexo com meditação pode nos proporcionar um renascimento, pode fazer de nós seres humanos diferentes. E eu estar falando sobre sexo aqui não me torna melhor ou pior do que ninguém.. Minha unica intenção e dividir meus pensamentos.. E se você é daqueles que só faz de sexo porque seu marido ou namorado ou algo do tipo quer, então converse com seu parceiro(a) e se não der jeito troque de vez, sexo não é robin é necessidade, além é claro do prazer adquirido, mais é claro se você não tem maturidade para fazer sexo, espere, vai valer a pena para você e para seu parceiro(a) e a hora certa vai chegar..         Seja paciente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário